Fabiana Lima

Leve

Posted on: 19 de maio de 2010

Parece que quanto mais eu penso, menos eu gosto das coisas. Do calor, da comida, da cultura… e então eu resolvi parar de pensar. Comecei a sentir.

Leve. Acordei hoje com uma sensação de ter feito a coisa certa ontem. Me sentindo menos pesada, menos machucada por mim mesma. Acho que havia uma certa razão nas palavras “você não está se permitindo”, que eu ouvi outro dia.

Comecei uma dieta pela milésima vez. Vou cuidar um cadim de mim…

3 Respostas to "Leve"

Cuide de vc Fabi. Vc esta viva e merece ter felicidade. Big Beijos

eu acho q a minha dieta ja até passou da milésima..perdi a conta…

/(,”)\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_…………….

Na verdade, Micha, acho que a minha também! hahahaha!!!
Beijo e obrigada pela visita!

Deixe um comentário


  • Nenhum
  • Micha: FAbi, hj q voltei aqui com calma, li seus posts antigos. e bom q me atualizei da sua vida, pq a ultima coisa q sabia é q tinha ido morar no Sul. Bom
  • Fabi: Então, Lulu, na verdade a Lelinha me disse esses dias sobre o Skoob, mas eu ando super preguiçosa pra ficar vendo e mantendo sites de relacionamento
  • Lulu on the sky: Amei a menina que roubava livros fui às lágrimas. Não li ainda Comer, Rezar e Amar mas eu quero ler. Terminei o Simbolo Perdido do Dan Brown e agor

Categorias