Fabiana Lima

Amarguinha

Posted on: 28 de maio de 2010

Esses dias de aniversário e copa do mundo e de 1º de julho sempre me deixam assim, meio amarga. E aí fico relembrando e remexendo a dor que não passa, os sonhos que não amenizam, as lembranças do que não aconteceu. E aí eu choro, tenho pesadelos e sonhos com ele. E tenho saudades e tenho lembranças de sempre.

A música abaixo, do Nando Reis (que eu tanto amo), traduz tudo.

4 Respostas to "Amarguinha"

Eu acho que essa dor é normal e diria que até válida de ser sentida.. é a verdadeira saudade e se alguém passa e não deixa saudade, do que valeu?
Superar, talvez não seja a palavra certa.. mas espero que vc consiga conviver com essa dor.. as vezes dói mais, as vezes menos.
Um big abraço e beijão, flor!

È dificil, mas é preciso superar, caminhar. Fica em paz. Big Beijos

to meio q boiando, pra nao dizer totalmente, mas seja la´o q for, fiquei bem.

/(,”)\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_…………….

é bacana fazer esses balanços!

eu amo ter trinta anos, não que eu tenha me tornado menos ansiosa, mas aprendi que cada coisa tem seu tempo, por exemplo.

beijos e obrigada pela visita, volte sempre que quiser 😉

MM.

>>> uau, você morou em Fortaleza, eu aaaaaaamo lá

Deixe um comentário

  • Nenhum
  • Micha: FAbi, hj q voltei aqui com calma, li seus posts antigos. e bom q me atualizei da sua vida, pq a ultima coisa q sabia é q tinha ido morar no Sul. Bom
  • Fabi: Então, Lulu, na verdade a Lelinha me disse esses dias sobre o Skoob, mas eu ando super preguiçosa pra ficar vendo e mantendo sites de relacionamento
  • Lulu on the sky: Amei a menina que roubava livros fui às lágrimas. Não li ainda Comer, Rezar e Amar mas eu quero ler. Terminei o Simbolo Perdido do Dan Brown e agor

Categorias

