Fabiana Lima

Plágio

Posted on: 4 de maio de 2010

Li o post do Herman (http://hermann.cz.cc/) e resolvi plagiar.

Quando chupo uma bala, mais especificamente halls verde, imediatamente é como se eu estivesse com 14 anos novamente. Lembro do perfume do meu primeiro namorado, das emoções, dos sentimentos e até do gosto do beijo (pasmem!). Só fiquei meio tristim porque não tenho algum estopim assim que me traga a lembrança (tão forte, desse jeito) do meu pai.

Não sinto mais o seu cheiro (que eu conseguia lembrar) e por enquanto ainda lembro (bem pouco) da sua voz, me chamando de “nega” (justo eu que sou branquela!).

Deu saudades…

1 Response to "Plágio"

Eu entendo esse sentimento, tb não sinto mais o cheiro do meu pai, de vez em qdo lembro do assobio q ele dava qdo queria me chamar de longe. Dá mta saudade.
Big Beijos

Deixe um comentário


  • Nenhum
  • Micha: FAbi, hj q voltei aqui com calma, li seus posts antigos. e bom q me atualizei da sua vida, pq a ultima coisa q sabia é q tinha ido morar no Sul. Bom
  • Fabi: Então, Lulu, na verdade a Lelinha me disse esses dias sobre o Skoob, mas eu ando super preguiçosa pra ficar vendo e mantendo sites de relacionamento
  • Lulu on the sky: Amei a menina que roubava livros fui às lágrimas. Não li ainda Comer, Rezar e Amar mas eu quero ler. Terminei o Simbolo Perdido do Dan Brown e agor

Categorias